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Universidade Federal do Ceará
Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas

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Dissertações Defendidas em 2022

1. Avaliação rizomática da construção de um plano nacional de imunização contra a covid-19 no Brasil: uma enfermeira na linha de frente do combate à pandemia – Amanda Caroline Pereira Vital

2. Gestão social dos territórios rurais: uma avaliação da experiência no território do Maciço de Baturité – Antonio Michel Félix Silva

3. Subsídios para uma avaliação da política pública de defesa da criança e do adolescente do conselho tutelar do município de Horizonte/Ceará: uma proposta metodológica do retrato experencial – Antonio Nacilio Sousa dos Santos

4. Avaliação da política pública de distanciamento social do governo do estado do Ceará na comunidade de Cajueiro, Maranguape (CE) – Flávio Vinícius Soares de Souza

5. Uma avaliação experencial do processo de implementação do instrumento zoneamento especial de interesse social (ZEIS) em Fortaleza: como os burocratas e suas visões de mundo modificam a política – Haroldo Lopes Soares Filho

6. Avaliação das ações do Programa Mulher, Viver Sem Violência, no âmbito da Casa da Mulher Brasileira, em Fortaleza- Ceará – Irlanda Brandão Mesquita

7.  A política pública de incentivo à instalação de parques eólicos na comunidade Volta do Rio (CE): uma avaliação com base na sustentabilidade – Jade Caroline de Assis Braun

8. Avaliação do serviço de proteção e atendimento integral à família (PAIF) em Maracanaú/CE: as (re)construções da política em contexto de pandemia – Jamille Rodrigues Braga

9. Trajetórias de avaliação de políticas e programas sociais da sagi – secretaria de avaliação e gestão da informação do governo federal – Paulo Junior Barbosa da Silva

10. Uma avaliação do sistema socioeducativo cearense: olhares e narrativas sobre as trajetórias de unidades de internação de Fortaleza, Ceará – Renan Santos Pinheiro

11. Feminicídio em Fortaleza: uma avaliação em profundidade da rede de atendimento às mulheres em situação de violência – Rosinere Marques de Moura

12. A cidade linear: uma pesquisa avaliativa do processo de participação do Poço da Draga na atualização do projeto orla 2018 – Ruy Aurélio Batista Rolim de Souza

13. Escola estadual de educação profissional Alan Pinho Tabosa: disparadas juvenis na formação de uma escola pública – Talita Feitosa de Moisés Queiroz

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