gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEspañol

Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas

Área do conteúdo

I Jornada Cearense de Pós-Graduação e Pesquisa em Avaliação de Políticas Públicas – JOCAPP

A I JOCAPP foi parte da programação internacional da “Semana de la Evaluación en América Latina y el Caribe” (EVAL 2018)A Semana de Avaliação é uma oportunidade em que o setor público, a sociedade civil e a comunidade acadêmica envolvem- se com a organização de atividades diferentes no campo das políticas públicas, para criar oportunidades de pesquisa e discussão sobre a importância do monitoramento e avaliação para a melhoria contínua das políticas, programas e projetos nos países da América Latina e do Caribe. O evento, que ocorreu nos dias 7 e 8 de junho de 2018, no Campus do Pici/UFC, em Fortaleza/CE,  foi organizado pelos programas de pós-graduação em Avaliação de Políticas Públicas (Mestrados Acadêmico e Profissional), contando com a colaboração do curso de graduação em Gestão de Políticas Públicas da UFC.

• Tema do evento: “PESQUISA AVALIATIVA: construindo concepção e proposta metodológica participativa à luz da teoria crítica”.
  • Objetivo: Estimular a produção acadêmica, a troca de experiências entre os participantes e promover discussões pertinentes aos desafios para a avaliação de políticas públicas no Ceará.
  • Público participante: Profissionais, estudantes e pesquisadores da área, instituições públicas, sociedade civil e pessoas interessadas na temática.

Site do evento: https://jocapp.vpeventos.com/

Acesse aqui as fotos do evento.