Antonia Emanuela Oliveira de Lima

Doutora em Educação Brasileira pela FACED-UFC, Mestre em Educação Brasileira pela FACED-UFC, graduada pelo departamento de Economia Doméstica da UFC e possui licenciatura em Pedagogia pela Universidade Metodista de São Paulo. Atua principalmente no setor de estudo: Desenvolvimento da criança, no qual já trabalhou como professora de Educação Infantil na Unidade Universitária Núcleo de Desenvolvimento da Criança da Universidade Federal do Ceará. Atualmente é professora do curso de Gestão de Políticas Públicas do Departamento de Estudos Interdisciplinares-DEINTER da UFC em que discute sobre Direitos Humanos; desenvolve trabalhos que inclui a formação de professores da Educação Infantil em vários municípios do estado do Ceará.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/2557716693624771

E-mail: manuufc@hotmail.com